sexta-feira, 6 de março de 2015

...O que eu penso?!!




Sinceramente nem eu sei...é uma mistura de pensamentos que por vezes decidem me confundir um pouco, sei que não é por mal, nem por coisa alguma, ou todas as coisas.
Penso que não quero ser mais uma da tua lista de pensamentos...e sim que vivas intensamente o meu amor que me segue o tempo todo e se torna cada dia mais bonito...
E tu... Podes-me dizer o que pensas?!
O que quer que tenhas nos teus pensamentos não esqueças, não agora não hoje... Mas se os transportas no teu coração solta como se estivessem nas tuas mãos...porquê não  sabes?

Pena...fico triste...agora eu posso dizer o que eu sinto quando penso, enquanto vagueio através dos nossos pensamentos, que começou com um simples olhar partilhado mas fixo e acabou envolvido por tantas letras que se juntaram e formaram palavras escritas e partilhadas...de mim para ti, de ti para mim, e agora com o mundo que existe no nosso mundo mesmo que diferentes...

Diferentes, mas que todos pensam...
Enquanto bebem um chá, em frente ao computador, enquanto falam com alguém mesmo que ao telemóvel, os pensamentos surgem...quando dançam e fazem amor, quando olham para alguém com elogio ou crítica, quando choram ou riem pouco ou muito...enquanto estão simplesmente a dormir, porque nos deitamos com eles e permitimos que se transformem em sonhos que nos invadem durante a noite...tornando-se pesadelos ou uma pequena mensagem...

E é com este pensamento que me deito...sem pensar que o teu pensamento se deita comigo...
Boa Noite!

Glória Paiva

Sem comentários:

Enviar um comentário