segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

O que sinto...

O que sinto por vezes transforma-se em dança ou um simples ballet.
Sabem aquele sentimento quase que parece um pequeno turbilhão mas que nos faz suspirar de ansiedade e sem necessidade nenhuma?! pronto é isso mesmo.
Não quer dizer que seja menos bom ou bom porque nem nós as vezes sabemos bem o porquê e deixamo-nos levar por esse sentimento que acaba por se transformar em algo que se vê e se toca...lá está atraimos.

O que sinto as vezes faz-me viajar e transformo-me em bailarina...danço o que quero e como quero.
O que sinto é único...é algo transparente para mim
É algo que eu toco mas não vejo
É algo que não sei transformar em palavras...soltas, correctas, com sentido ou saltitonas...
Apenas sinto...
Sinto que dançam dentro de mim como um convite, um chamar de atenção...não sei
Apenas sinto
E o que sinto é único...hoje!

Autoria: Glória Paiva

2 comentários: